Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 30 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato conosco por e-mail/telefone/whatsapp.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
– Troca por defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos.
– Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados à partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
não houver uma solicitação de troca registrada (e-mail, telefone, Whatsapp);
a solicitação estiver fora do prazo;
a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.